terça-feira, 18 de outubro de 2016

Para gente miúda 2

Ele queira um "bombo", e eu já me tinha passado pela cabeça mais que uma vez comprar-lhe um tambor de brincar.. mas, por outro lado, tenho que ser honesta e confessar que não me apetecia gastar dinheiro num objecto que, provavelmente me iria arrepender pelas dores de cabeça  (literalmente!) que o barulho me iria causar!!
Hoje desconfiei de ums borbulhas que ele tinha quando acordou. Ele ficou em casa par ir ao médico ao final da tarde.
Ele queria um bombo, eu queria entrete-lo. 
1 taparware, 1 cordão de uma sapatilha, e um objecto para fazer de baquete e... voilá! Arranjei-lhe um bombo...


2 comentários:

  1. Muito boa ideia!! Haja imaginação. O meu tem dois e nenhum,foi comprado por nós. Felizmente não toca muito neles!

    ResponderEliminar